Faaça Novas amizade

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Carlinho Som, Danilo Cometa e Leo da Lagoa - Cadê O PiuPiu De Painho

Musa do Calypso - A Vontade Que Eu Tenho


Mc Shevchenko - Se O Dinheiro Acabar O Bonde Fica De Luto


Bruninho Equipe Show e Mc Maroto -Te Amo Tanto

Musa do Calypso - Podem Até Nós Separar


Bruninho Equipe Show e Mc Maroto - Mulher Miojo


Danilo Cometa e Leo da Lagoa - Esse Filho é De Quem
AFala e Case - Amar Não é Pecado
Carlinhos Som - Você Não Me Merece
Mc Vertinho e Mc Dinho - Pega Pega As Novinhas
Banda Saíra - Você Que Eu Amo
Mc Vertinho e Mc Dinho - Novinhas Cheirosinhas
Mc Vertinho e Mc Dinho - Gostozinho No Alho e Olho
Banda Saíra - Da Valor
Boa Toda - Se eu Fosse um Garoto
Metal e Cego - Novinha Ta Querendo O Que
Mc Leozinho - SexShop
Swing do Amor - Vem Meu Amor

Tsunami - Adeus
AFala e Case e DJ GG - Viva a Putaria
Shevchenko e Elloco - Sarradinha
Mc Skilo e Drek - Cine Prive
Mc Fama e Mc Tocha - Bonde do piru sem Freio
MCs Popai e Ace - Novinha safada novinha Tarada
Musa do Melody - Eu vou fazer você Pirar

Nova Reação - De Nada Vai Adiantar
Mc Vertinho e Mc Dinho - Mulher do Patrão

0 comentários:

Seeu baanner aque

PORTAL FUUNK

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Ellas/ EPF

:. LANÇAMENTO .:

Visitantes